Equipe vai bem na Liga Nacional e Catarinense

A equipe de tiro ao prato do Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt (CCPAS), de Criciúma (SC), participou de mais uma etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato e da Liga Nacional de Tiro ao Prato (LNTP). Atiradores conseguiram manter e até melhorar suas colocações nas etapas anteriores. A próxima etapa acontece no Vale do Itajaí.

O Clube de Caça e Tiro José Siebert, em Tubarão (SC), foi o palco das disputas da quarta etapa dos campeonatos Catarinense de Tiro ao Prato e Expressa da Liga Nacional de Tiro ao Prato (LNTP), entre os dias 13 e 15, com a presença de atiradores dos principais clubes de Santa Catarina: Criciúma, Águas de Chapecó, Agrolândia, Blumenau, Campos Novos, Capinzal, Concórdia, Florianópolis, Içara, Jaborá, Joinville, Lages, Pomerode, Orleans, São Martinho, Tubarão e Urussanga.

Na etapa disputada na Cidade Azul, com a presença constante do vento, os destaques da equipe carvoeira, na LNTP: Samuel Giassi Zanette, segundo lugar na categoria C no Trap Single 100 e Cristiano Souza Costa, segundo lugar na categoria C no Trap Double 100.

Os destaques da etapa, pelo Catarinense: Ludson Amaro Bittencourt, primeiro lugar da categoria AA no Trap Single 100 e Edson Luiz Bertelli, terceiro lugar da categoria C no Trap Single 100.

Depois de quatro etapas disputadas pelo Estadual, os destaques do grupo comandado por Cristiano são: Ludson Amaro Bittencourt, primeiro lugar da categoria AA no Trap Single 100; Samuel Giassi Zanette, segundo lugar da categoria C no Trap Single 100 e Edson Luiz Bertelli, terceiro lugar da categoria C no Trap Single 100.

Por Equipes, no Catarinense, o Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt ocupa o quarto lugar Trap Single 100 e o quinto lugar Trap Double 100.

Samuel Giassi Zanette, segundo lugar da categoria C no Trap Single 100 e Cristiano Souza Costa, segundo lugar da categoria C no Trap Double 100 são os melhores colocados da equipe na Liga Nacional de Tiro ao Prato.

Na LNTP a equipe carvoeira se mantém em 12º lugar no Single e em sexto no Double.

A próxima etapa do Estadual que estava marcada para Joinville, e de responsabilidade do Clube de Tiro de Pomerode, vai acontecer em Blumenau, de 29 a 31 de julho.

O Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt conta com os apoios da Besides Informática, Comercial Pavei FME Criciúma, Lojas Adelino, Prefeitura Municipal de Criciúma e Super Center Japonês.

 

Calendário de provas do Catarinense em 2016:

 

5ª etapa – 29 a 31/07 (Pomerode, disputas em Blumenau)

6ª etapa – 19 a 21/08 (Concórdia)

7ª etapa – 23 a 25/09 (Blumenau)

8ª etapa – 21 a 23/10 (Criciúma)

9ª etapa – 04 a 06/11 (Chapecó – Encerramento)

 

Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)

 

Fase estadual: 11 a 19/11 (Tubarão)

 

Mais informações:

 

Cristiano de Souza Costa: (48) 9192-1047 (Presidente do CCPAS)

Saimon Reus Honorato: (48) 8435-0869 (Vice-Presidente do CCPAS)

 

Texto/fotos: Emerson Teixeira/LíderCom Assessoria

Assessoria de Comunicação CCPAS

(https://www.facebook.com/liderpontocom)

Prato no ar (atingido)02Prato no ar (inteiro)01Prato no ar (atingido)01Atirador de Criciúma - Samuel Giassi02Manutenção do equipamentoAtirador de Criciúma - Samuel Giassi01Atirador de Criciúma - Edson Bertelli07Atirador de Criciúma - Cristiano Souza Costa04Atirador de Criciúma - Edson Bertelli01Atirador de Criciúma - Cristiano Souza Costa03Atirador de Criciúma - Cristiano Souza Costa02Atirador de Criciúma - Cristiano Souza Costa em primeiro plano